top of page
  • Foto do escritorRafael Urquhart

Como praticar a arte de saber dizer não?

Disse não e demorei quase 10 dias para colocar em dia minhas publicações para mim mesmo. Mas precisei e escolhi dizer não para isso por entender que não estava bem, e o tempo iria me colocar em dia comigo.

Preciso dizer outros nãos, fechar outros ciclos, e ir aos pouco vivendo mais no que me faz bem e na minha potência de entrega.

Sei que muitos precisam de mim, e gostaria de falar comigo. Eu gostaria de ter tempo de qualidade com muitas pessoas que estão próximas e não tenho conseguido conversar. A forma que encontro, é passarmos 3 dias juntos no Art of Hosting conversando profundamente sobre a Alegria e Leveza nas relações.

Não sou mais importante que ninguém, mas só tenho 24 horas no dia, mesmo as vezes dormindo só 3 como hoje. E está tudo bem, vibro de acordo com a energia que tenho.

Vamos juntos viver 3 dias no kyros, em 72 horas que podem parecer mais de 1000 pelas infinitas possibilidades de trocas e aprendizados que vamos experimentar.

E esse texto é sobre dizer não, sim, por que vão aparecer vários desejos de sorvete no domingo, de ir no parque, de encontrar a turma no sábado, ou de atender o celular e responder inúmeros emails ou mensagens de grupo de whats. E por 3 dias, vou me dar a oportunidade de escolher estar conversando, e até mesmo dizendo não para convívio com minha mulher e filho, na certeza de que estamos bem e claros que nesse momento estar em um art of hosting, conversando sobre a alegria e a leveza nas relações comigo, com o outro e que vão permear na Simplify vão me fazer potente, e feliz para transbordar energia e amor para o meu filho, filha e família.

Deixo o convite, venha viver conosco esses 3 dias incríveis, mágicos, com muitos nãos, e INFINITOS SIMS.

Para quê conversarmos em coletivo?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

...e se tudo fosse sobre aprender?

Uma premissa básica talvez? Uma constatação quem sabe? Triste ou feliz, tenso ou relaxado, rico ou pobre, bem ou mal, sei la quantos outros paradoxos extremados binários em que por padrão comum carreg

E de fato o que é sonhar?

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f

Post: Blog2_Post
bottom of page