top of page
  • Foto do escritorRafael Urquhart

Como é ver o brilho nos olhos dos mais jovens que nós?

Às vezes lembro da energia e da potência dos meus vinte e poucos. Hoje estive cercado de jovens rotaractianos, com olhos brilhantes no seu encontro anual distrital.

Me pareceu incrível quando jovens munidos e apoiados de intenções positivas, estruturados o suficiente para aprender podem em conjunto criar soluções incríveis.

Nesses momentos sinto a vibração de que essa geração que carrega a potência vem com novos olhares, mais colaborativa, mais integrada, querendo e desejando um bem maior, um bem comum.

Ver e sentir, me sentir privilegiado por ser escutado com atenção permitindo as trocas lindas que aconteceram, saio renovado, cheio de esperança que os jovens com brilhos nos olhos só precisam de apoio ajuda é um ambiente de confiança para prosperar, criar e impactar o mundo que vivemos.

Quais cargos ou cargas você ocupa?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

...e se tudo fosse sobre aprender?

Uma premissa básica talvez? Uma constatação quem sabe? Triste ou feliz, tenso ou relaxado, rico ou pobre, bem ou mal, sei la quantos outros paradoxos extremados binários em que por padrão comum carreg

E de fato o que é sonhar?

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f

Post: Blog2_Post
bottom of page