top of page
  • Foto do escritorRafael Urquhart

Ficar pensando nisso ou continuar fazendo despretensiosamente seguindo a jornada?

Nisso o que? Já não tenho mais o foco de ontem, no que estou pensando agora?

Confesso que o que estou pensando nessa manhã até o momento, são os espaços de tempo que não me considero produtivo, como se estivesse entregando menos do que posso.. Seguidos desse pensamento me vem em mente a pergunta “O que fazer?” já num contexto dos pensamentos conectados as mudanças necessárias.

Paro e penso no contexto do pensar, fico maquinando, fritando e de alguma forma isso me impede de fazer. O pensar em fazer de certo modo atrapalha o fazer, interrompe a jornada. Não preciso estar fazendo o tempo todo, mas acredito que o fazer sem pretenção, pode aos poucos ir criando o fim necessário e mudando o curso desse fazer.

Me perdi.

Fazer, continuar fazendo, continuar caminhando, sem me prender muito aos pensamento que me aprisionam, independente de quais sejam, independente do contexto. Manter a constância do caminhar, pode trazer novas perspectivas do contexto do caminho.

O que acontece quando não consigo perguntar?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

...e se tudo fosse sobre aprender?

Uma premissa básica talvez? Uma constatação quem sabe? Triste ou feliz, tenso ou relaxado, rico ou pobre, bem ou mal, sei la quantos outros paradoxos extremados binários em que por padrão comum carreg

E de fato o que é sonhar?

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f

Post: Blog2_Post
bottom of page