top of page
  • Foto do escritorRafael Urquhart

Quando foi que você se permitiu ser surpreendido positivamente pela última vez? (18/fev)

Ir ao médico com o filho podendo escutar qualquer coisa e ouvir “Ele está bem, muito bem.” é uma forma de se deixar surpreender. Ir para uma reunião sem saber quem são as pessoas que vão ou a pauta, e outras pessoas distintas chegarem para começar outra conversa em que tudo emerge também é se deixar surpreender.

Soltar a agenda, e deixar chegar até ti as pessoas certas, tem sido uma vivência única diária que só pode acontecer na SImplify.

Viver a Simplify na sua potência é deixar-se surpreender, é deixar-se aprender. Falo sobre permitir-se viver a experiência sem controlar, sem poder controlar.

Faço a pergunta, pois o excesso de controle, a pressa, a correria tem nos feito mais fechados, não permitindo que outros nos surpreendam, e portanto sem que possamos ter novas experiencias positivas através do outro.

Permita-se, viva, flua e se jogue na piscina, para que a surpresa da agua molhada e gelada bata em você em algum momento, em algum lugar especial.

A crise existencial faz parte da jornada?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

...e se tudo fosse sobre aprender?

Uma premissa básica talvez? Uma constatação quem sabe? Triste ou feliz, tenso ou relaxado, rico ou pobre, bem ou mal, sei la quantos outros paradoxos extremados binários em que por padrão comum carreg

E de fato o que é sonhar?

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f

Post: Blog2_Post
bottom of page