top of page
Foto do escritorRafael Urquhart

Que tal fazermos juntos cada um no seu tempo? (12/jul)

Hoje combinei um horario com um time, pra dar o tempo que eu precisava pra me preparar para um fluxo de 3 dias. O tempo não funcionou pra todos, re-acordamos um novo tempo, um novo espaço tempo e mais uma vez não deu certo. Na terceira tentativa o tempo já era curto, já não era possível todo o cuidado que pensei antes, e tive que me adaptar e confiar no tempo de cada um e que o que acontece é o melhor que podia ter acontecido.

Cada um na sua melhor expertise, na sua sabedoria, olhando pro lado e fluindo no coletivo. Difícil? Um montão. Complexo? Bastante. Muitos erros? Sim e infinitos aprendizados. A velha e boa ótica do aprender cura tudo, desde a frustração pela idealização de tempo não atendida, a profundidade e cuidado não ocorrida. Tudo certo, no seu momento, por que cada um tem suas particularidades, seu tempo, sua velocidade, sua prática, sua forma e seu cuidado.

A boa e velha perspectiva adjacente retorna, lembrando que tudo é mesmo um aprendizado e que tudo se resolve e acontece para o bem maior.

Uma mesma história contada por 20 perspectivas diferentes já não é a mesma história, são inúmeras histórias que se cruzam, não sabemos o antes e o depois de todos, nem os pontos de conexão percebidos por cada um, e por isso mais uma vez o caminho do meio, entre o certo e o errado aparece visível, o caminho do melhor possível agora, sem devaneios e idealizações. Simplesmente agindo conforme a musica vai tocando, nos improvisos do repertório de cada um do time, que somados são um mágico repertório.

Quanto uma intenção permanece no tempo?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

...e se tudo fosse sobre aprender?

Uma premissa básica talvez? Uma constatação quem sabe? Triste ou feliz, tenso ou relaxado, rico ou pobre, bem ou mal, sei la quantos...

E de fato o que é sonhar?

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer...

Comentarios


bottom of page